Escuro

13 Reasons Why: Temporada Final | Trailer oficial | Netflix 

Netflix Brasil
Inscrever-se 6
Visualizações 435 mil
98% 4 266 86

A temporada final de 13 Reasons Why estreia em 5 de junho na Netflix. A formatura está chegando e os alunos do Colégio Liberty têm escolhas decisivas pela frente. Qual será o impacto do passado no futuro de todos?
Inscreva-se: bit.ly/31ynwtw
Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 183 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.
13 Reasons Why: Temporada Final | Trailer oficial | Netflix
brvid.info

Entretenimento

Publicado em

 

20 Mai 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 80   
Cara de hambúrguer UwU
What? Acho que tão forçando a barra agora, como assim vai ter uma 4° temporada??? (Mas acho que vou assistir pq ela tá mais interessante que as outras temporadas)
Fellype 666
Fellype 666 3 horas atrás
Melhor temporada foi a 1° e acabou.
Evandro Civinski
Evandro Civinski 8 horas atrás
Uau não vejo a hora série boa dms
Rafaela flores kayser Flores Kayser
Mano pensei que essa temporada seria mais de boa, mas parece que só piora as coisas credo, o Clay com a mente muito ruim sempre
Michel Rocha
Michel Rocha 10 horas atrás
Ane, Alex e Jess os 3 personagens que tem que apodrecer nessa nova temporada, 3 lixos
Joao Paulo Lima
Joao Paulo Lima 12 horas atrás
Pow mancada de vocês colocar uma menina tão linda pra se matar, me apaixonei por uma pessoa morta :/, fico torcendo que ela sobreviva no final,mas como si ela ja morreu.
milky
milky 12 horas atrás
Essa porra ainda n terminou?
Luiz Santos
Luiz Santos 14 horas atrás
Quero o casal gay na minha mesa até amanhã às 10 grr
Lidy Soares
Lidy Soares 14 horas atrás
Essa série ainda existe ? Kkkk
Giselli Nunes
Giselli Nunes 19 horas atrás
Me deu um desespero só de ver esse trailer...
Julia Gabriele
Julia Gabriele Dia atrás
Admiro muito essa série e todos que assistem, eu era fascinada nela e por toda a história mas só consegui assistir até o último ep da segunda temporada dps fiquei passando mal só de lembrar de algumas cenas, acho foda dms porém não consigo assistir. (se alguém puder me contar oq acontece na 3 agradeço muito
Rafah eshelly
Rafah eshelly Dia atrás
minha série favorita ,nem acredito que vai ter mais uma temporada 😍😍😍❤️ mas que triste que é a última 😵😫
Grazy Silva
Grazy Silva Dia atrás
que essa seja a última mesmo, não tem mais sentido a série continuar deveria ter parado na segunda temporada.. cpá até o menino clay vai morrer dessa vez
Iago Iance
Iago Iance Dia atrás
Tem data?????
Giovane Fatori
Giovane Fatori Dia atrás
MANO O CLAY SO SE FODE CARA PORRA CLAY
Italo Corrêa
Italo Corrêa Dia atrás
Parei na primeira, grazadeuzu!
Cairo Hitalo
Cairo Hitalo Dia atrás
Alguém Sabe O Nome Dessa Música?
k- dozinho
k- dozinho Dia atrás
o pior disso,é lembrar a cena do tyler quando ele volta da clinica. aquilo foi mt pesado.
Matheus !
Matheus ! 2 dias atrás
Até que enfim isso vai acabar. Não anguento mais ver essa série só pra terminar.
otaku sem vida ._.
otaku sem vida ._. 2 dias atrás
Netflix: ovo humanizar um estuprador kkkkkkkk ligo não Also metflix: caramba.... Essa série ja acabou.... Aé, esqueci de humanizar o monty kkkkkkkk
Raiane Victória
Raiane Victória 2 dias atrás
Mano amo muito essa série tou super ansiosa para assistir
Cartoonimação Now
Cartoonimação Now 2 dias atrás
Todas as coisas boas acabam um dia.
Gustavo Henrique
Gustavo Henrique 2 dias atrás
super ancioso pro inicio do final surpresas em cada episodio to esquentando os neuronios ja com esse trailler
qualquer um
qualquer um 2 dias atrás
pronto agora o capacete vai ver o Monty em todo a canto ao invés da Hannah
Xay
Xay 2 dias atrás
Mano nome dessa música do trailer Por favor
Rodney Santos
Rodney Santos 2 dias atrás
A segunda temporada foi horrível, ver o cara dialogando com espíritos e talz.. A terceira mudou o foco pra não ficar muito enjoativa
Denison Santos das Neves
Eita porra vai ser foda 😍
Jhonata William
Jhonata William 2 dias atrás
ultima temporada, so eu q to achando q o clay vai morrer ?
Sou uma bosttaaa
Sou uma bosttaaa 2 dias atrás
Gente vcs lembra que na última conversa que o Clay teve com o fantasma da Hannah ele disse"meu maior medo é te esquecer",e pelo visto esqueceu mesmo ☹
Kelton Fernandes
Kelton Fernandes 2 dias atrás
Essa série perdeu o rumo na segunda temporada, era pra ter acabado na primeira, agora ficou uma merda sem rumo, não sei como chegou até essa temporada
Wess Tavares
Wess Tavares 2 dias atrás
É TÃO ÓBVIA A MORTE DO CLAY NESSA ÚLTIMA TEMPORADA, já foi até me preparar...
play now
play now 3 dias atrás
Saudades da Hannah
Fabiana Santana
Fabiana Santana 3 dias atrás
Aleluia arrepiei
Isabel chan
Isabel chan 3 dias atrás
Mano??? Sério q a any vai continuar na série? Aff não suporto essa garota ela é insuportável demais sinceramente a any e a personagem q eu mais odeio além do Bryce E outra a série esta totalmente fora do contexto colocaram um Conteúdo nada haver aliás a série já deveria ter acaba a muito tempo na 2 temporada até pq tudo começou por causa da Hannah
Luysa Querino dos santos
meu deus que arrepio
•Euu Eliss•
•Euu Eliss• 3 dias atrás
Só eu q acho q o Clay e esquizofrênico? Ele literalmente ficou conversando com a Hannah na 3 temporada
Bruno Eduardo
Bruno Eduardo 3 dias atrás
E vamos de assistir a 4 temporada pra criticar pq deveria ter acabado na primeira
TR1_H4RD
TR1_H4RD 3 dias atrás
Essa é a história que eu mais odeio e mais amo ao mesmo tempo
•Euu Eliss•
•Euu Eliss• 3 dias atrás
POR FAVOR Que o Alex e o Zach c apaixonem um pelo outro Amém
Ana Júlia Lopes Reis Cabral
Qual a faixa etária?
Maria Clara
Maria Clara 3 dias atrás
aaaaaaaa que emoção. tadinho do clay so se fode
Pedro raiz 00
Pedro raiz 00 3 dias atrás
Amazon é melhor lá já tem os vingadores ultimato 👍👌
Priscila Valadares
Priscila Valadares 3 dias atrás
Impressão minha, ou vi alguém na água com o Bryce? Será que tentaram salvar ele, e não deu certo?
Deisi Cátia
Deisi Cátia 3 dias atrás
Na minha opinião, nao deveriam ter continuado com varias temporadas. Acaba estragando a série e ficando cansativo. Era pra ser apenas a história da Hannah e agora virou isso tudo.
Debate com Dublagem
Debate com Dublagem 3 dias atrás
A segunda temporada pra mim foi a melhor
Yasmin Albuquerque
Yasmin Albuquerque 3 dias atrás
ai, netflix, não acredito que a senhora gastou dinheiro com isso...
Michele Christina
Michele Christina 3 dias atrás
Nem acredito que é a temporada final😟 Sinto pena do Clay que tem imaginações mais além quando algo grave acontece.
ARNALDO SREDOJA
ARNALDO SREDOJA 3 dias atrás
Pelo visto essa temporada vai ser bem fraquinha, sem o monti e sem o Brice a série perdeu 80% a polêmica, e a polêmica era a chave dessa série
dani frazao
dani frazao 3 dias atrás
Eu acho que essa série ta extremamente saturada
Giovana Resende
Giovana Resende 3 dias atrás
Nunca vou esquecer o carinho que tenho por essa série, me ajudou tanto, me apaguei tanto, não vou esquecer nunca...
Rafa
Rafa 3 dias atrás
Nessa temporada percebemos que deveria ter acabado a série na primeira.
Elder Vidal
Elder Vidal 3 dias atrás
o clay tá gato né
Clary Santos
Clary Santos 4 dias atrás
porra, eu tenho maior pena do Clay
Amanda Nunes
Amanda Nunes 4 dias atrás
Tô ansiosa aaaaa
Arthur Ugiette
Arthur Ugiette 4 dias atrás
Finalmente a última. Já teve temporada demais. Eu já tava com medo a que ponto chegaria se continuasse por mais seasons.
Lucas Souza
Lucas Souza 4 dias atrás
Ixi, pelo jeito vamos ter q ver sem dublagem msm kkkk
Ana Carolina
Ana Carolina 4 dias atrás
Clay está pior que eu nessa quarentena
シakemiih
シakemiih 4 dias atrás
scr esse trailer ta mt bom to até cm medoKKKKKKKK
Layana Monteiro
Layana Monteiro 4 dias atrás
Tenho a sensação de que vou chorar nessa temporada... mas de raiva 😑
matheus arruda
matheus arruda 4 dias atrás
Ih rapaz, será que vai ter problemas com o coronga?
Maria Fernanda
Maria Fernanda 4 dias atrás
top
Ane Fox
Ane Fox 4 dias atrás
O Clay tem esquizofrenia.
dayvid zueiro
dayvid zueiro 4 dias atrás
Tem nova temporada?
Renata Vitória
Renata Vitória 4 dias atrás
ai gente o dylan nessa temporada ta ó, um pitel 🤭
vi stilinski
vi stilinski 4 dias atrás
que o clay perca a virgindade nessa temp amém
Pris Monteiro
Pris Monteiro 4 dias atrás
Minha série ♡
Eduardo Harb
Eduardo Harb 4 dias atrás
essa serie era pra ter terminado na temporada 2 com a prisao do bryce, mas eles queriam mais dinheiro e conseguiram estragar a serie.
Joao Vitar
Joao Vitar 4 dias atrás
MDS VAI TER UMA PROXIMA TEMPORADAAAAAAAAAAAAA!!
Felipe CastleTM
Felipe CastleTM 4 dias atrás
Não hypei dessa vez
filho do paida
filho do paida 4 dias atrás
#narutodublado
Daniel Victor Marques
Daniel Victor Marques 4 dias atrás
Esqueceram a Hannah e criaram mais problemas sem cabimento
Renan Ramos - Trabalhe em casa!
Verdade
Coração Valente Valente
Chegar logo 5 de junho
Tamokoshi Saikai
Tamokoshi Saikai 5 dias atrás
AAAAAAAAAAAAAAAA SO DE PENSAR Q EH A ULTIMA TEMP DA UMA DOR NO CORAÇÃO
Lucas Silva
Lucas Silva 5 dias atrás
Fato a única temporada que preta é a primeira
annyxx
annyxx 5 dias atrás
''achei que tinha acabado'' todos nós achamos
Rafael Silva
Rafael Silva 5 dias atrás
Já pensou se isso tudo que aconteceu foi coisa da cabeça do Clay e a Hannah na verdade nunca se matou..
VOIDAE FF
VOIDAE FF 5 dias atrás
Eles ainda tao na escola ? Escola q nunca acaba kkkkk
isabel mattos
isabel mattos 5 dias atrás
AaaAAaAaaA amoo
Yasmin Guimarães
Yasmin Guimarães 5 dias atrás
Acho qua deveria mudar o nome da série para “A maldição de Hannah Baker” kkkkkk
Jennifer Martins
Jennifer Martins 5 dias atrás
Chocada com essa temporada final 😱
Próximo
ELE VOLTOU! #VaiTePegar
0:59
Visualizações 26 mil
Control Z | Trailer oficial | Netflix
02:56
||· You Can't Kill Me ·||
05:29
Visualizações 1 mi
Brasil inteiro se emociona com o Creke!
18:38
O VINI E A MARIA ME TROLLARAM
12:22
Visualizações 1,3 mi