Escuro

💥BBB20: Daniel é eliminado, Marcela se desespera e Grupão tomba; Tiago manda recado pras Fadas 

WebTVBrasileira
Inscrever-se 1,2 mi
Visualizações 567 mil
98% 5 568 98

💜Embelleze VD
COMPRE ALCOOL GEL: webtv.embellezevd.com/produto/biosalut-gel-higienizante-60ml
#FalandoDeBBB #BBB20 # webtvbrasileira
Comentando o programa de 25/03/2020
O nono paredão do Big Brother Brasil 20 foi formado na noite de domingo (22) por Daniel, Flayslane e Ivy. Um deles irá se despedir do sonho de ganhar R$ 1,5 milhão no reality show hoje a noite.
Bora COMPARTILHAR e COLABORAR para o CRESCIMENTO do CANAL👊🏻
Suru-BÃO WebTVzeiros (GRUPO BATE-PAPO)
www.discord.gg/webtvbrasileira
💜Embelleze VD
Torne-se um consultor: escritorio.embellezevd.com/register/WebTV
Compre produtos exclusivos Embelleze VD: webtv.embellezevd.com/
Inscreva-se no canal "WebTVZeiros Embelleze VD": brvid.info/user--H_NLtnwEwoYcrAecE99PQ

INSCREVA-SE: brvid.info
💥Se vc usa IOS, torne-se um membro do "Clube WebTVBr" clicando neste link: brvid.infojoin
PROGRAMAÇÃO DESTE MÊS:
🔥#HoraDaFofoca AO VIVO: de Segunda a Sexta - 20h
👀#FalandoDeBBB AO VIVO: Todos os dias depois do programa da Globo
NA REDE:
#WebTVBrasileira
Twitter: WebTVBrasileira
Facebook: MotionTVOficial
Instagram: webtvbrasileira
Tati Martins
Facebook Page: TatiMartinsOficial
Facebook Perfil: tati.martins.31508
Instagram: tatimartinsofficial
Marcelo Carlos
Twitter: marcelowebtv
Facebook: marceloattbi?fref=ts
Instagram: marcelowebtv
Participantes bbb20
Babu santana bbb20, bianca andrade bbb20, felipe bbb20, flayslane bbb20, gabi martins bbb20, gizelly bbb20, lucas chumbo bbb20, hadson bbb20, guilherme bbb20, pyong lee, bbb20, manu gavassi bbb20, lucas bbb20, marcela bbb20, mari gonzales bbb20, thelma bbb20, petrix barbosa bbb20, rafa kalimann bbb20, victor hugo bbb20, bbb20 boca rosa,bbb20 daniel, bbb20 ivy,

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 80   
WebTVBrasileira
WebTVBrasileira 5 dias atrás
💜Embelleze VD COMPRE ALCOOL GEL: webtv.embellezevd.com/produto/biosalut-gel-higienizante-60ml
Ixe Poranga
Ixe Poranga 4 dias atrás
Tati, cite o que o Prior falou e fez de machismo na primeira semana às meninas. Nos lembre, pois eu não lembro.
Gledison Ferreira
Gledison Ferreira 4 dias atrás
O Prior é um macho escroto típico bolsominio 🤢🤢🤢🤢🤮🤮🤮🤮🤮🤮
Nelson Jr.
Nelson Jr. 4 dias atrás
passação de pano + hipocrisia é nisso que da!
Monica Rodrigues
Monica Rodrigues 5 dias atrás
Tati , as unicas que entederam a mensagem do titi foi Rafa e Manu.
Yuki O. Miyazaki Cho Micha
Tentei comprar e diz que não existe frete para a minha região;-;
coleci Quarentena
coleci Quarentena Hora atrás
VELHO. ELAS INSISTEM EM JULGAR E FALAR "AHH, PRIOR, NAO MUDOU NADA..." FADAS SENSATAS DOS INFERNOS! VAI CAIR UMA POR UMA. PRA IRONIA DE VOCÊS, TOMA SINCERIDADE NA LATA!!!!!!!!!!!!!!!! QUEM ESSAS CHATAS ACHA QUE SAO? DONA DA LÓGICA DE CONVIVÊNCIA? FORA MANU!
Cley. Net
Cley. Net Dia atrás
Quem devia ter saído era a flay
vinasu maaj
vinasu maaj Dia atrás
Foi engraçado elas ensaiando a música " é hoje que ele paga todo mal que ele nos fez" pra cantar pro Prior se "fufufu" kkkkkkk
bilisha coli
bilisha coli 18 horas atrás
Essas cobras tem q sair nao aguento mas vê a cara delas
Elisangela Bezerra
Amei vcs ♥️♥️♥️
Maria Reis
Maria Reis Dia atrás
Prior joga sozinho. Babu n se toca que Telma n e Santa
vinasu maaj
vinasu maaj Dia atrás
Essas cobras tem q sair nao aguento mas vê a cara delas
bilisha coli
bilisha coli Dia atrás
As meninas falaram TANTO das maldades dos meninos e quando ficaram "só elas" começaram a ser maldosas umas com as outras... Aí fica difícil...
bilisha coli
bilisha coli 18 horas atrás
apenas a minha opinião ,respeito muito quem pensa diferente.
Av 2.0
Av 2.0 2 dias atrás
O q eh o anjo alto imune
bilisha coli
bilisha coli Dia atrás
Opa, ontem quando as meninas estavam se arrumando para a festa, rolou uma conversa entre a gyselli e Rafa sobre a música Pimpolho arte popular, gyselli fala q a músi
dueeh nyyu
dueeh nyyu 2 dias atrás
Daniel perdeu tanta estalecas que saiu devendo o programa.
Julio Alexpinheiro
Julio Alexpinheiro 2 dias atrás
O bbb2077 ágora
dueeh nyyu
dueeh nyyu 2 dias atrás
Taticelo, a Manu e a Gabi no quarto tavam imitando a banda do Titanic, que continuou tocando enquanto o navio afundava, em referência à confusão da sala.
Iso S. N.
Iso S. N. 2 dias atrás
O grupão precisa se desfazer caso contrário quem irá pra final é Flay, babu and prior .
Alliny Santana
Alliny Santana 2 dias atrás
Daniel tem 12 anos
Fátima Pereira
Fátima Pereira 2 dias atrás
Gente, elas odeiam o prior. Elas querem um PRIOR, à imagem e semelhan~ça DELAS.
Fátima Pereira
Fátima Pereira 2 dias atrás
A impáfia da Manu é tamanha, que chega ao cumulo de DETERMINAR: QUERO TESTAR FULANO COM SICRANO NO PAREDÃO..... ora, vamos, pare com a hipocrisia.
Fátima Pereira
Fátima Pereira 2 dias atrás
Percebem que as pseudo feministas se colocam como puras, intangíveis, intocáveis, na missão de julgar e condenar os seus desafetos? JUÍZAS PURAS, PERFEITAS, QUE FAZEM TODO O PROCESSO. ELAS MESMAS DESVENDAM CRIMES, SEGUNDA SUA VISÃO TORPE, JULGAM E CONDENAM . Meu Deus , nunca vi participantes tão horripilantes como estas mulheres.
Leda Maria
Leda Maria 3 dias atrás
Acho que Flay está gripada está fungando vai ficar todos resf6
Solange Silva
Solange Silva 3 dias atrás
O meninão dela saiu primeiro. O salcichinha
Solange Silva
Solange Silva 3 dias atrás
Só as pessoas que as mimadas não gostam é que não podem comemorar. Kkk deveria se chamar as donas do pedaço só elas que podem
Solange Silva
Solange Silva 3 dias atrás
Prior desmascarou Gisele e ela ficou cagando de medo por isso a sena esse povo diz que tem problema na entra num.programa desse vai dar ataque estético na casa delas.
Simone Barcelos
Simone Barcelos 3 dias atrás
Eu não gosto do Prior e não quero que ele vença , eu gostava muito da wb tv brasileira , mas ultimamente acho que está pendendo muito para o lado Prior . Mas essa e apenas a minha opinião ,respeito muito quem pensa diferente.
Cleia Araújo
Cleia Araújo 3 dias atrás
Essas cobras tem q sair nao aguento mas vê a cara delas
Cleia Araújo
Cleia Araújo 3 dias atrás
Essas meninas que tem q sair dai todas cobras
Sebastiao Joaquim
Sebastiao Joaquim 3 dias atrás
Vão cair bonito.. Minha alegria é ver essas cobras capotando em plena quarentena. Kkkkkkkk🐍🐍🐍🐍 PRIOR CAMPEÃO🏆🏆🏆🏆🏆
Adriano Mario
Adriano Mario 3 dias atrás
A força do Prior está muito mais no ranço de todos aqui fora contra o grupo das mulheres do que nos méritos dele!
sofut zn
sofut zn 3 dias atrás
Opa, ontem quando as meninas estavam se arrumando para a festa, rolou uma conversa entre a gyselli e Rafa sobre a música Pimpolho arte popular, gyselli fala q a música e machista, e cita um trecho de "estrupro", vcs tem com ir atrás desse vídeo, eu vi no app q baixei no celular, o exato momento q elas falam, pô sacanagem, todos já dançaram a música do Pimpolho e só alegria, ai vem essa bomba , elas estão de sacanagem
Ana Mack
Ana Mack 3 dias atrás
Taticelo, a Manu e a Gabi no quarto tavam imitando a banda do Titanic, que continuou tocando enquanto o navio afundava, em referência à confusão da sala.
Alliny Santana
Alliny Santana 3 dias atrás
A Amazônia vai ficar salva se o Daniel ficar longe dela kkkkkk
Pauline Rampazzo
Pauline Rampazzo 4 dias atrás
Mensagem subliminar da Tati pra demonstrar seu ranço pelo Presudente ķkk ri muito. Porém, procure se informar melhor antes de emitir uma opinião sobre o governo de um país que você nem vive mais ok? No demais assisto todos os seus vídeos de fofoca e reality pq acho vcs um casal show
Natalia Alves Pereira
Natalia Alves Pereira 4 dias atrás
Eu não aguento mais a coerencia da Rafa kkkkk a Rainha da razão já cansei sério
BRUNO028
BRUNO028 4 dias atrás
PRIOR OU BABU TEM QUE GANHAR
Simone Soares da Silva
Jente o mal desses realet é que eles tem que dar chance e pra clace mais umiude
Simone Soares da Silva
Nossa não sei mesmo oque vcs ver no prior
Simone Soares da Silva
Nem elas pediram discupa diverdade e muito menos o prior discupou de verdade
Carlos Assis
Carlos Assis 4 dias atrás
Rafa e Manu são duas cobras que se fazem de perfeitas, e com isso vão ficando no jogo...
Sandra Camargo
Sandra Camargo 4 dias atrás
SE FOR PAREDAO DUPLO FERROU!!!! PRIOR X BABU
Ailton Nogueira
Ailton Nogueira 4 dias atrás
Flayzane linda tomara ela ganha BBB
Ailton Nogueira
Ailton Nogueira 4 dias atrás
Flayzane linda tomara ela ganha
Cristina Silva
Cristina Silva 4 dias atrás
Claro que as fadas não podem entender pois a CASA de vidro trouxe notícias graves sobre os meninos como elas vai adivinhar que o povo tá apoiando gente que tem o comportamento do MAL pois elas não tem isso VOCÊS tem que aceitar O povo tá apoiando gente de comportamento duvidoso
Sonia Lucia
Sonia Lucia 4 dias atrás
Porque a Maecela está na festa com a jaqueta do Babu . Ela não tem roupa
Carmen Sandiego
Carmen Sandiego 4 dias atrás
Faz uum vídeo da telma a Festa dela Quue ela pagou peitinho babado daçando sambaaa
Thais Borges
Thais Borges 4 dias atrás
Até que enfim tou vendo alguém falando A VERDADE sobre a Rafa. Povo é uma idolatria com essa mulher e eu não consigo entender pq, pq a cara dela não nega nada. Mulher tem cara de falsa
Caroline Martins
Caroline Martins 4 dias atrás
Odeio big brother
Denilson do nascimento chaves Chaves
Vc agora só quer falar mal Rafa e dizer que o prior é o santinho do jogo não erra não, fala por trás .
Karine karine
Karine karine 4 dias atrás
Para de falar mal da Rafa Tati jesus agora e outra que você vai pegar no pé
Kamilona 016 x Kamilona
Ranço Dessas mina estou torcendo por enquanto prior e babu
Alex X
Alex X 4 dias atrás
Flay já cuspiu na giselly kkk
Guilherme Andrade
Guilherme Andrade 4 dias atrás
Chamar uma pessoa de invisível e muito bullying, já pensou nisso?
Guilherme Andrade
Guilherme Andrade 4 dias atrás
Faz transmissão de imagens do BBB ou só comentários, alguém sabe me dizer?
Kelly Sotelo
Kelly Sotelo 4 dias atrás
Gente pode ser blasfêmia, mas eu acho que Daniel é filho do Inri Cristo...
Rosangela Santos
Rosangela Santos 4 dias atrás
A GIZELLY FALOU QUE O PUBLICO TA QUERENDO TIRAR OS HOMENS. ESSA VISAO FEMINAZI, QUE ALIAS A TATI TEM.
Big Brother Brasil Treta
🔴🔴🔴🔴SEGUEM EU SEMPRE POSTO AS TRETAS DO BBB 🔴🔴🔴🔴
foreveryoung 22
foreveryoung 22 4 dias atrás
tithi credo kkkkkkk
antonia eduarda
antonia eduarda 4 dias atrás
Detesto esse giselly ou mulher maldosa espero que sai logo junto com esse grupinho de fadas sensatas de Taubaté .adorei daniel indo embora ...
Ingrid Alves Costa
Ingrid Alves Costa 4 dias atrás
Eu vejo que nessa vida tem muita gente que gosta de julgar as pessoas mas não vê as próprias coisas que faz! ;)
claudia Gomes
claudia Gomes 4 dias atrás
Tava criando o bebe kkkk
Benazir Mill
Benazir Mill 4 dias atrás
Chutar cachorro morto é fácil!
Edileia Alves
Edileia Alves 4 dias atrás
A Gabi é Maria vai com as outras, vai comendo pelas beiradas ,Falciane de plantão
mano brawl
mano brawl 4 dias atrás
O cara la ficou o dia inteiro votando de 6,540 votos pro daniel sai
IZABELLE Ricardo
IZABELLE Ricardo 4 dias atrás
Eqerogarotasaia elaficarnacasadaniel Elemreceficarganharcristianefica.bomeuseificardanie Somente hogevoceficardaniel Cristiane.estoufelis.
Maria Jucelande
Maria Jucelande 4 dias atrás
Sou fã da Flay e do Prior💝
luzhen videos
luzhen videos 4 dias atrás
A GIZELLY TÁ DESEPERADAAAAAAAAAAA
Maria Jucelande
Maria Jucelande 4 dias atrás
Fiquei feliz pq a Flay ficou😀
Talita
Talita 4 dias atrás
A Fly já inflou o ego, tava até achando que o povo deixou ela pra ficar com o Prior, ela só ficou pq foi com o Daniel que todos estavam com ranço , na próxima ela sai
Edileia Alves
Edileia Alves 4 dias atrás
Flay está apaixonada pelo Prior,mas aquelas mulheres se acham a dona da razão, malu adora dar uma de boa samaritana, todas são falsas, a flay tbm foi falsa, quando se debandiou para o grupo do mal,rafa adora ser a Teresa de Calcutá, boazinha
Ixe Poranga
Ixe Poranga 4 dias atrás
Tati, cite o que o Prior falou e fez de machismo na primeira semana às meninas. Nos lembre, pois eu não lembro.
Sebastian Chaves
Sebastian Chaves 4 dias atrás
Globo play, tem desde o começo BBB 20.
Matos Santos
Matos Santos 4 dias atrás
Agora que Pyong saiu da ranço da Thati é a Rafa😁🤣
Maria Gomes
Maria Gomes 4 dias atrás
Desculpa Tati .mais a Telma é igual as outras
Rafael
Rafael 4 dias atrás
O que faz muita gente aderir a torcer por algo muitas vezes considerado por muitos controverso, é o que acontece do outro lado causando pavor e ojeriza, com aquilo que alguém permite julgar ser capaz de fazer, tal qual acontece com quem vê alguém ser objeto de difamação feita para destruir e desolar sem o mal reflexo de coisas desse tipo importar para quem difama, sem o perseguido desistir ou se curvar, fazendo quem leva a vida trocando almoço pela janta, aguentando desaforo sem voz pra se fazer ouvir, se identificar, por fazer se sentir vingado quando pessoas assim aparecem pra dar um basta, coisa que, num jogo de comportamento, sem torcidas e interesses capazes de modificar razão genuína de julgamento, faria o público se identificar e simpatizar, apesar de poder mudar a cada votação, em razão do motivo das seleções. Deixando claro o desprezo e a ojeriza que as pessoas tem de padrões e métodos desleais, no mundo prático, como vale observar no mundo prático, a situação hoje diante do caos de uma pandemia, como as pessoas reagem quando alguém suscita ignorar necessidades de outras como se a necessidade de outras fossem menos importantes que elas, pra ver exatamente como as pessoas realmente são, independentemente daquilo que outras queiram dizer. Por isso muita gente, apesar de desconfiada, parece gostar de um ou outro jogador nessa edição, observando esse tipo de comportamento que infelizmente passou a ser demonstrado e decepcionando tanto.
Humberto de Medeiros
Humberto de Medeiros 4 dias atrás
Próxima liderança tem que ser do Babu! Quero ver o jogo dele sendo líder. Eu tô menos tenso com a saída do rapaz bobão, casal. Acalmei! Amo vocês casforça. 🙌💥
Karen Cristina
Karen Cristina 4 dias atrás
Rafa falsa, Manu falsa, tudo falsa essas meninas!🤢🤢🤢😡Elas só acreditam na verdade que elas impõe na casa, hipócritasss!
Letícia Correa
Letícia Correa 4 dias atrás
Pelo amor de Deus tira a Gaby deste programa!!!!
Gabi Silva
Gabi Silva 4 dias atrás
Irraaaaaa
Camilinha Caca
Camilinha Caca 4 dias atrás
PRIOR E VERDADEIRO , MOSTRA NA CARA O Q FAZ.
Camilinha Caca
Camilinha Caca 4 dias atrás
MULHERES FALSAS, DESPREPARADAS. TORÇO PARA O PRIOR, O ÚNICO VERDADEIRO AI DENTRO. É OLHA Q EU TORCIA PRA ESSAS.MULHERES, AGORA QUERO ESSAS FALSAS FORA. CADA UMA E PIOR Q A OUTRA. RANÇO DESSAS MULHERES
Camilinha Caca
Camilinha Caca 4 dias atrás
MEU SONHO E OUVIR O THIAGO NUMA TERÇA FALAR: QUEM SAI HOJE SÃO TODAS AS MULHERES. QUERIA VER TODAS ESSAS FALSIANAS Q ESTÃO DENTRO DESSA CASA. TODAS NÃO SOBRA UMA.
Raquel Maciel Maciel
Raquel Maciel Maciel 4 dias atrás
PODEM FALAR O QUE QUISER, SÓ GOSTO DA RAFA
Pedro Henrique Leandro de Lima
Geeeente eu amo esse Canal kkkkkkkkkk
Dulce Mantovani
Dulce Mantovani 4 dias atrás
Rafa e Manu pensam q são muito inteligentes! Kkkkk coitadinhas!!!!!!
CIDA ferreira
CIDA ferreira 4 dias atrás
Gizelli está chamando prior de ( homem ) diz para nao dar ibop pra ele.
Adriano Gomes
Adriano Gomes 4 dias atrás
A Rafa tá muito soberba!
Próximo
MARCO POLO NA MANSÃO LOURES !!!
13:51
Visualizações 666 mil
PENA DO MARIDO - PARAFUSO SOLTO
3:11
Visualizações 329 mil