Escuro

La Casa de Papel: Parte 4 | Teaser | Netflix 

Netflix Brasil
Inscrever-se 7 mi
Visualizações 209 mil
99% 2 081 10

La Casa de Papel: Parte 4. Estreia em 3 de abril. Só na Netflix.
Inscreva-se: bit.ly/31ynwtw
Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 167 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.
La Casa de Papel: Parte 4 | Teaser | Netflix
brvid.info

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 80   
black.mp4
black.mp4 Hora atrás
Cadê o Piauí? '-'
Hanna montana
Hanna montana 10 horas atrás
ELA VOLTOOOOOOU!!!
Jσασ нєiтσя
Jσασ нєiтσя 13 horas atrás
Quem ai está vendo o teaser faltando 3 dias pra lançar? hahaha
Beatriz Machado
Beatriz Machado 14 horas atrás
🙏
Beatriz Machado
Beatriz Machado 14 horas atrás
Rio vou tá com a tokio nairobe vou tá presido de vc
Beatriz Machado
Beatriz Machado 14 horas atrás
Vem pró Brasil
Beatriz Machado
Beatriz Machado 14 horas atrás
Eu amo lá casa do papel vou tá berlim
Luccas Reymond
Luccas Reymond 17 horas atrás
Nessa 40tena eu vou adorar ficar em casa nesse lançamento!
Stefany Almeida
Stefany Almeida 19 horas atrás
Gente,alguém sabe me dizer se na Netflix tem opção boleto ?não tenho cartão de crédito é queria tanto assinar Netflix😣
JR gameplay
JR gameplay Dia atrás
So vem
Vitor Ferreira
Vitor Ferreira Dia atrás
Sempre que vejo um trailer de la casa de papel, A única coisa que consigo pensar é " A Nairóbi está viva"
Zaroio
Zaroio Dia atrás
Tomara que o denver não morra, ele é meu personagem favorito dessa serie
Felipe Henrique
Felipe Henrique Dia atrás
Esse sinal de "Piiiiii" certeza que alguém vai morrer, fiquem vendo
Tyler Desenhos
Tyler Desenhos Dia atrás
Esse piíiiiiiiiiiiiiiiiiii no final quer dizer o que eu tou pensando????
CK
CK Dia atrás
Nairobi tá vivaaaa carai
Gabriel Soares
Gabriel Soares Dia atrás
Minhas apostas sobre quem vai provavelmente morrer na parte 4 de la casa de papel 1 Palermo 2 Lisboa 3 Rio 4 Nairóbi
Aron Bado
Aron Bado Dia atrás
Talvez não
ᥥᥦɾ. ل
ᥥᥦɾ. ل Dia atrás
Ainda esperando o Berlin voltarkkkkkkj
Nadja Costa
Nadja Costa 2 dias atrás
Ainda não superei a morte do Berlim 😢😢😢😢
Boy Bandz
Boy Bandz 2 dias atrás
🔥🔥
Thayson
Thayson 2 dias atrás
VEM TRANQUILO, FODASE O CORONA
kaua miranda
kaua miranda 2 dias atrás
O marsella que vai causar aquele acidente olhem
Lucas de Marco
Lucas de Marco 2 dias atrás
Porra Netflix
Aline Córnio
Aline Córnio 2 dias atrás
Amo já assisti todas as temporadas
Thamires Beruth
Thamires Beruth 3 dias atrás
Antecipa pro Brasil pfv 🙄😭
Camila Melo Barbosa
Camila Melo Barbosa 3 dias atrás
Acho que a Nairóbi vai salvar o grupo
YorguteXD
YorguteXD 3 dias atrás
Netflix já vou mandar o papo vai ter 5 temporada ne, vcs anunciaram
YorguteXD
YorguteXD 3 dias atrás
Sacanagem se soltar 1 por dia
Monique Souza
Monique Souza 3 dias atrás
AAAAAAAAA TODO MUNDO SURTANDO AGORA VAIIII!
Mateus Pereira
Mateus Pereira 3 dias atrás
vem la casa de papel
taynah Ferreira
taynah Ferreira 3 dias atrás
Manuu a Nairóbi parouu de respirar não veiii
Aron Bado
Aron Bado Dia atrás
Ela voltou a respirar, não viu? Ela abriu o olho
Dyana Brocart
Dyana Brocart 3 dias atrás
Tive um leve infartooo mas passo bem
Cara de Cavalo
Cara de Cavalo 3 dias atrás
Só assim para eu renovar minha assinatura. 😍
Mallware
Mallware 3 dias atrás
KD o Hellsing??????
FABIANA GOMES
FABIANA GOMES 3 dias atrás
Liberem logo a parte 4 de La Casa de Papel para todos. Não é justo liberarem para uns e para outros não. Andem logo!!
Gabriel R.
Gabriel R. 3 dias atrás
8 dias
JM 350
JM 350 3 dias atrás
Porra vacilo mostrar que ela ta viva no trailer Devia deixar o mistério que merda mano
Tyler Desenhos
Tyler Desenhos Dia atrás
Mais e o "piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii"
Aron Bado
Aron Bado Dia atrás
CARALIO
Ana Livia
Ana Livia 3 dias atrás
caralho porra
Aron Bado
Aron Bado Dia atrás
Poura
Wanny Karoline
Wanny Karoline 3 dias atrás
Espero que Raquel consiga sair dessa igual a Tokio conseguiu sair na 1ª temp.
Wanny Karoline
Wanny Karoline 3 dias atrás
Pensando comercialmente, a Nairóbi tem um fortíssimo apelo, e até mesmo isso é uma incógnita dentro da escolha feita pela equipe de roteiro. É possível que o tiro não a mate agora, por exemplo, mas que agrave sua situação para que indiretamente a moça acabe morrendo no final da temporada, podendo antes ver o seu filho, ou algo do tipo.
Jeferson Rodrigo
Jeferson Rodrigo 3 dias atrás
Não vejo a ora falta 7 dias
Diogo Gonçalves
Diogo Gonçalves 3 dias atrás
Galera, NAIROBI MORREU!!SUPERA!!!!! E A TOKYO TA SENDO TORTURADA!!!!!SUPERA!!!!!
Paulo Dantas
Paulo Dantas 3 dias atrás
Quando será a estreia da 4 temporada? Pfv
Rodrigo Ferreira
Rodrigo Ferreira 3 dias atrás
3 abril
VTM FF
VTM FF 3 dias atrás
Vai ser no próximo século
Lucas Slompo
Lucas Slompo 3 dias atrás
Podiam adiantar o lançamento para a quarenta
Amaandah Santtos
Amaandah Santtos 3 dias atrás
Bem que a Netflix poderia coloca 1 mês grátis denovo ne
Camila Sales
Camila Sales 3 dias atrás
chega logo dia 03 porraaaaaaaaa
DPB G4MERS-RP
DPB G4MERS-RP 4 dias atrás
Vai demorar pakas
Yuri ARTS
Yuri ARTS 4 dias atrás
Netflix, *NAMORAL* ASSIM SEIS N ME MATA DO CORAÇÃO VEIH
Jodson Francois
Jodson Francois 4 dias atrás
Eita boba
João Erick
João Erick 4 dias atrás
Depois desse teaser até o corona se cadastrou pra vê a 4° de lá casa de papel
Fss Gamës
Fss Gamës 4 dias atrás
Amoooo
Vick SantzZ
Vick SantzZ 4 dias atrás
Lembrando q qnd a Nairobe volta a respirar Logo aparece um "Piiiii" Como se alguém tivesse morrido Mds
Vick SantzZ
Vick SantzZ 4 dias atrás
Ne pra matar de ansiedade uma coisa dessa?
THEnight 53
THEnight 53 4 dias atrás
FAZ PARCERIA COM FORTNITE!!!!!!
Gabriel Silva
Gabriel Silva 4 dias atrás
perfeitoo
sтʀᴇᴀмʏтッ
sтʀᴇᴀмʏтッ 4 dias atrás
PEGAAAA❤
TT Sad
TT Sad 4 dias atrás
LÁ CASA DE PAPEL QUATROOOOOOOO
Gabriel Xavier
Gabriel Xavier 4 dias atrás
minha reação quando vi na Naròbi respirando viveu viveu viveu viveu viveu viveu viveu viveu viveu viveu viveu viveu viveu viveu viveu viveu viveu viveu viveu viveu viveu
Esteban Reyes
Esteban Reyes 4 dias atrás
No creen? Que puede que sierra este a punto de acabar con la resistencia y justo tiene que tener al bebe? Y con ella en el hospital pueden que se salven ?? No se es una suposición
《Electronic music》 royale
NETFLIX CADÊ A 6 TEMPORADA DE "THE 100"??
JORGE FF
JORGE FF 4 dias atrás
#quarentou, dia 3 dr abril não me liguem e nem me pessam para sair vou estar muito cansado kkk
Água com gás é ruim de mais
CHEGA LOGO ABRIL PUUU*** QUE PARIU!!!
JosiasRobertto
JosiasRobertto 4 dias atrás
9 DIASSSSSSS!!
Karina M
Karina M 4 dias atrás
Pelo amor dona Netflix meu coração
Matheus Moraes
Matheus Moraes 4 dias atrás
Caralhooooooo eu sabiaaaaa a Nairóbi não pudia morrer kkkk mano pelo menos isso porque já vi que a 4 temporada eu vou passar uma raiva tão grande com algumas mortes que pqp.
Tyler Desenhos
Tyler Desenhos Dia atrás
Ela ainda pode morrer olha o piíiiiiiiiiiiiiiiiiii do final
Daniela Vasconcelos de santana
#enfartandooo 🔥 💛 💥 até! Lá! #coraçãoámil #lcp4 #losamooooooo 😍 #muiiiiitoooooo! Uhuuuuu♥♥♥♥♥ #yes 😎 💣 🎉 💥 💥 💥 💥 💥 💥
Amo Leh
Amo Leh 4 dias atrás
Ansiedade meu Deus Nairobi viva
GUILHERME L3G3ND
GUILHERME L3G3ND 4 dias atrás
Teaeser me deu um choque de emoção
GABRIEL GAMER
GABRIEL GAMER 4 dias atrás
Nossa queria muito ter condição de ter um plano netflix. 😕😧
Matias Cf al
Matias Cf al 4 dias atrás
Aí glr quem quiser dinheiro rápido e fácil é só usar o tik tok, já é garantido 1 real por dia, aí vc fazendo as missões vc ganha muito mais vm.tiktok.com/sFAqjn/ coloquem o código 26792344 que é o q tá pagando mais dinheiro
Gustavo Maximo
Gustavo Maximo 4 dias atrás
Ah ela ta viva, quero so ver o estrago que esse Gandia vai fazer.
igor ramos pereira
igor ramos pereira 4 dias atrás
Sabiaaaaa. A dona da porra toda a Nairobe, voltou a respiraaaaar. Aí Nairobe mostra quem manda aí dentro em
BlazeTv
BlazeTv 4 dias atrás
Ah tmnc mostrarão a Nairobi 😡😡😡😡
Henrique Silva Teixeira
Lança logo. Aproveita que nois (mundao) ta de quarentena. Vai ser o maior lançamento da netflix
ozana oliveira
ozana oliveira 4 dias atrás
Aeeeeee! Amo vcs lacasade papel
Gustavo Heringer
Gustavo Heringer 4 dias atrás
Dps dessa parte já tá bom pra acabar né? Farma mais n :/
Carine Mansano
Carine Mansano 4 dias atrás
Alguém sabe o horário que vai dar
y Felipe
y Felipe 4 dias atrás
*NAIRÓBI VOLTOU POHAAAAAAA*
Storm •
Storm • 4 dias atrás
Produtores:O que iremos postar de spoilers nesse teaser? Netflix:Sim
Laura Alice
Laura Alice 4 dias atrás
Ansiosaaaaa
Sibely Almeida
Sibely Almeida 4 dias atrás
Mano Eu tou só contado os dias PQP meu coração não ta aguentando mais esperar 🤦‍♀️♥️
Próximo
MORBIUS - Teaser Trailer (HD)
02:55
Visualizações 14 mi
Ivar The Boneless ♠ Be Ruthless
03:51
Visualizações 2,7 mi
A HISTÓRIA QUE INSPIROU LA CASA DE PAPEL
10:59
Viúva Negra | Trailer Final Legendado
02:24