Escuro

ME FORMEI DA HIGH SCHOOL DE UM JEITO DIFERENTE!! #morandonoseua + cabelo roxo? 

princesa catarina
Inscrever-se 793
Visualizações 188 mil
99% 1 871 7

espero que tenham gostado, amo vcs!!!!!
insta: @catarinatourinho
tt: @cattourinho
tiktok: @catarinatourinho

Comédia

Publicado em

 

19 Mai 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 80   
Amanda Martins
Amanda Martins 13 horas atrás
Ver que ela está feliz e tão bom pq essa garota merece
Patty Girl
Patty Girl Dia atrás
Gentee o primeiro vídeo que eu vi dela foi o primeiro dia de aula nos EUA AAAA QUE ORGULHO ver ela se formando e ver que acompanhamos todos esses anos O melhor está por Cat❤😘😘
Clara Carvalho
Clara Carvalho Dia atrás
CATARINAAAAAAAAAA MEU DEUS QUE MOMENTO FELIZZ! Nossa, te assistia a uns anos atrás e desde então n venho acompanhando de "perto" mas via uns vídeos seus. Mesmo assim, passei o vídeo inteiro sorrindo e super feliz por vc Cat, parabénssss
Beth Ss
Beth Ss Dia atrás
ces têm noção do orgulho q eu tenho dessa garota?! mano, ela vai longe🔥💙
Giuliana Sá
Giuliana Sá Dia atrás
E é por isso que a america estava horrivel na questao da pandemia,continua na real
Alnor Cunha
Alnor Cunha 2 dias atrás
O namorado dela e trans? Não entendi no tempo <a href="#" class="seekto" data-time="445">7:25</a> aparece uma mulher na tela mas quem vem e o namorado dela.
Luiza Andrade
Luiza Andrade 2 dias atrás
eu comecei a chorar no momento que apareceu tua foto na televisão kkakakak aaaaaa q lindoooo, parabens cattttt🤧🤧🤧💕💕💕💕
cássia helena
cássia helena 2 dias atrás
q video perfeito ✨😁❤️
Izabel Marreiros
Izabel Marreiros 3 dias atrás
so tem 1 semana desse vídeo e eu ja to enlouquecida querendo mais vídeo
Larissa Santo
Larissa Santo 3 dias atrás
A voz dela tá diferente...Q agonia.
the bosh
the bosh 3 dias atrás
a cat ta mt calminha gente q plena
Luiza Wagner
Luiza Wagner 3 dias atrás
<a href="#" class="seekto" data-time="448">7:28</a> o namorado dela é aquela menina do fundo? / ele é trans?
Alnor Cunha
Alnor Cunha 2 dias atrás
Né percebi isso também
Anny Nogueira
Anny Nogueira 3 dias atrás
Eu que não consegui terminar o vídeo porque chorei igual uma condenada, voltando hoje pra terminar de assistir e ainda assim eu chorei
im mariaew
im mariaew 3 dias atrás
Ai que vibe boa que a Cat passa pra gente, parabéns princesaaaaa
luca _
luca _ 3 dias atrás
salvar os vídeos da cat pra assistir quando tiver um dia merda 👌🏻
Caroline Peres
Caroline Peres 3 dias atrás
"Vou morar sozinha em Miami" um sonho de qualquer pessoa.
Sarah Geovanna
Sarah Geovanna 4 dias atrás
Ohhh catarina eu n acredito que eu chorei com seu vídeo , muitoo perfeiraa
Sarah Silva
Sarah Silva 4 dias atrás
Ai meu deus eu não chorei não né😫❤❤❤❤
Allana Elis
Allana Elis 4 dias atrás
Amei, que coisa linda Cat❤️😍
Karol Soares
Karol Soares 4 dias atrás
Faz um tur pelo ap
Camilla ladislau
Camilla ladislau 4 dias atrás
Parece fim de história de fanfics da Watped kkk parece que tudo entrou nos eixos. Final feliz♥️
Thallita Vieira
Thallita Vieira 4 dias atrás
Bicha tu me fez chorar. Te acompanho desde o comecinho e aaaaah que orgulho! Parabéns Cat!!!
Geovanna Rabelo
Geovanna Rabelo 4 dias atrás
Sua irmã vai terminar o ensino médio no Brasil??
Fernanda Cavalcante
Fernanda Cavalcante 4 dias atrás
Mas eu não tou chorando com a graduação da Catarina não né???
A Hortência
A Hortência 4 dias atrás
muito feliz por ti, Cat! Deus abençoe!
Gabriela Ferreira
Gabriela Ferreira 4 dias atrás
Catarinaaa, deixa o link das suas playlists plmmm ❤️ PARABÉNS
MUNDO DA NATI
MUNDO DA NATI 4 dias atrás
Eu chorando vendo a graduacao da Cat Mds sksk
Jaiane Araújo
Jaiane Araújo 4 dias atrás
catarina você se tornou uma adulta 😭😭💖 n consigo acreditar, te acompanho desde o comecinho
Keslayne Vieira
Keslayne Vieira 4 dias atrás
mano o orgulho q esse video traz
luke
luke 5 dias atrás
Mano eu tomei um susto com a voz desse cara meio barbudo
Fernanda Freire Araujo
Minha filha cresceu😂😂😂😂❤❤
gabryelly freire
gabryelly freire 5 dias atrás
Nossa acompanhou a cat desdo início do High school,me emocionei muito vendo ela graduando❤
Bruna Raissa Wolf
Bruna Raissa Wolf 5 dias atrás
Acompanhar a cat desde o inicio e ver ela se formando agr é muito doidooooo, parabéns cat 💜
Carolina Gonzaga
Carolina Gonzaga 5 dias atrás
Oiee pra quem tem mais duvidas sobre o curso, no meu canal tem vários videos sobre a faculdade de nutrição! E receitinhas tambémm que eu sei que a Cat segue dietinhas ne
Bruna Kook
Bruna Kook 5 dias atrás
Que vibe boa gente! Estou tão feliz por elaaa,boa sorte na sua jornada Cat
Bruna Kook
Bruna Kook 5 dias atrás
Porraa ela me deu um coração
Beka Amoedo
Beka Amoedo 5 dias atrás
Ver q cat comendo algo diferente do que ela come no dia a dia sempre anima quem tem ED a tentar sair do círculo vicioso de regular o que come ❤️
Billie my wife
Billie my wife 5 dias atrás
*Eu sorrindo pra tela* Minha mãe:Hummm falando com quem? *Eu vendo o vídeo da Cat se formando*
FeehFogaca
FeehFogaca 5 dias atrás
Não julgo, faria o mesmo kkkkkkkkk, pode ser q eu ainda faça kkkkkkk
MuNd OtAkU GiRL
MuNd OtAkU GiRL 5 dias atrás
A cat cresceu tão rapido...
Isaac Rezende
Isaac Rezende 5 dias atrás
Gente só acho que a Cat deveria ter mais inscritos poxa, vamos ajudar ela a bater 1 milhão logooo 🤩
Lucas Felipe
Lucas Felipe 6 dias atrás
Ai meu deus que linnddaaaa, parabens nessa nova etapa meu amorrrrrr
isadora gomes pereira
isadora gomes pereira 6 dias atrás
TO TÃO ORGULHOSA DE VOCÊ CATARINAAAAAAAA
kayline carvalho
kayline carvalho 6 dias atrás
Parabéns!! Vc merece muitooo 💜💜
Taiza
Taiza 6 dias atrás
Estou chorando kkk, meu bichinho cresceu, te amo baby 😢❤
aira
aira 6 dias atrás
TUDO PRA MIM, AF MEU DEUS que sensação gostosa tudo de bom mô VAI DAR TUDO CERTO AAAAA
Tha1s G
Tha1s G 6 dias atrás
Toppp demaiss
ANA CLARA MELO
ANA CLARA MELO 6 dias atrás
cat morando shozinha kkkk mds precisa registrar tudo por favorrrrrr
Fernanda Nunes
Fernanda Nunes 6 dias atrás
Eu tô tão feliz por vc!! Caramba, quero muito ver seus vídeos quando tu estiver na facul
Bianca Gadelha
Bianca Gadelha 7 dias atrás
Eu chorei vendo isso e n eh meme. Sério eu to muuuuiito feliz por ti, te conheci pelo vídeo qnd vc se mudou e agr eu to vendo vc se formar. Amei ter te acompanhando nessa jornada, q a próxima fase seja de muitos momentos bons e sucesso. ❤️
Luana Correia
Luana Correia 7 dias atrás
namorar = fazer gordice ❤️ amoooooo
Canal Fala Tudo
Canal Fala Tudo 7 dias atrás
caraca mano... te acompanho desde o seu vídeo sobre o primeiro dia de aula na griga, lá em 2016
Aline Gabrielly
Aline Gabrielly 7 dias atrás
Mtttt feliz por vcccccc
Henry Duff
Henry Duff 7 dias atrás
É incrível o fato de termos acompanhado o crescimento da princesa Catarina, que ontem tinha acabado de se mudar pro EUA e agora vai pra facul, vai morar sozinha... sério num tô dando conta disso!
Lizandra R. Ferreira
Lizandra R. Ferreira 7 dias atrás
Saiu um olho na minha lágrima :,.... Parabéns cat muito orgulho de você, desejo tudo de bom do fundo do meu ❤
Victoria Poesy
Victoria Poesy 7 dias atrás
cat tua irmã tambem vai embora? ai bichinha ja to com do de deixar vc ai sozinha kkk
Anna Geber
Anna Geber 7 dias atrás
só sei que quase dei um berro quando seu namorado beijou vc em cima da mascara
Rayssa Santos
Rayssa Santos 7 dias atrás
Tem um olho na minha lágrima kkkkkk ilysm
Rayssa Santos
Rayssa Santos 7 dias atrás
Mano que orgulho
Rayssa Santos
Rayssa Santos 7 dias atrás
Vai ser uma bagaceira, a catarina morando sozinha kkkkkk imagina as festas
Cintia Moraes
Cintia Moraes 7 dias atrás
Que orgulho Cat😍😍😍 Mto sucesso nessa nova fase ❤❤❤
Gabrielle Cristine
Gabrielle Cristine 7 dias atrás
Ver a Cat se formando é tudo pra mim, ver ela falando sobre a formatura é tudo pra mim , vc merece o mundo❤
Kathlleen Vanessa
Kathlleen Vanessa 7 dias atrás
Ver a Mainha feliz me deixa feliz...apenas isso
Heloisa Oliveira
Heloisa Oliveira 7 dias atrás
AÍ GENTE EU AMEI KKKKKK🥺🥰🥰🥰❤️ coisas linda VIBE BOAAA DO CARAMBAAA!!!
Andriele Oliveira
Andriele Oliveira 7 dias atrás
alguém sabe qual é a música do minuto <a href="#" class="seekto" data-time="302">5:02</a>??
Liliana Paulo
Liliana Paulo 7 dias atrás
Tenho pena da Maria que não vai conseguir um namorado americano msksks
Bia Veimrober
Bia Veimrober 8 dias atrás
Tô chorando de felicidade ,pois vc completou uma fase super importante da sua vida, e tb por conta de td q passou .Af te amo Cat td de bom nessa sua nova fase.
łυαηα yσσηgı εïз。*
Eu tô tãooooo feliz por você garotaaa!! Eu tô tentando não chorar aqui de tanta emoção, parece que tô vendo minha filha se graduar kkkkkkkkkk te acompanho desde muito tempo e você evoluiu tanto, brilha garotaaaaaa!!!! SUCESSOOOOOOOOOOOO!!!
JENNIFER DE OLIVEIRA
JENNIFER DE OLIVEIRA 8 dias atrás
Parabens catarina fico muito feliz por vc e sua nova vida!!! Tudo de bom e de mlr nessa sua nova etapa te acompanho desde smp fiquei muito muito muito feliz por vc
Hey Thaamy
Hey Thaamy 8 dias atrás
aí to muito feliz por você 🥰
English School by Tainara Vian
Mano do céu, é tão incrível ver a evolução de um ser humano, principalmente a da Cat, eu to aqui nesse canal desde que ela postou o primeiro vídeo, quando ela entrou no high school e agora ela tá indo morar sozinha pra fazer faculdade e eu fico tipo UAU😲, tudo de melhor pra você Cat, tô ansiosa pra ver essa sua nova rotina, sucesso girl✌🏼😘
Michelineves18 Araujo
Michelineves18 Araujo 8 dias atrás
Parabéns Princesa💕✨
Amanda Lima
Amanda Lima 8 dias atrás
Gente, melhor graduação!!😍
Maria gabriella Soares
Te desejo toda felicidade do mundo você merece❤❤😍
Nianca Vivie
Nianca Vivie 8 dias atrás
Continua pfv!Parece uma serie da netflix q a menina é linda,popular e rica, só q ela é legal 😍❤kkkk
Giovana Guisso
Giovana Guisso 8 dias atrás
Queee orgulhooo ver a Cat se formando❤️❤️❤️
Karol Cardoso
Karol Cardoso 8 dias atrás
Qual a música <a href="#" class="seekto" data-time="306">5:06</a>?
rafah nogueira
rafah nogueira 8 dias atrás
eu não acredito que até A MALA da catarina é estilosa
1 momento com ela
1 momento com ela 8 dias atrás
Perfeitaaaa🥰
Tábata Magalhães
Tábata Magalhães 8 dias atrás
A vibe dos teus vídeos é a melhor!!!!
Nani
Nani 8 dias atrás
Minha criança tá crescendo, que emoção♥ Muito bom ver sua trajetória, Cat. Ansiosa pelos vídeos da sua nova fase e muito orgulhosa de ti
Próximo
um dia comigo no apê novo :)
06:37
Visualizações 203 mil
Dan Valente - Live DV nas alturas #AoVivo
3:21:46
meus desenhos pra facul de moda ;)
06:01
Visualizações 247 mil
VLOG: Porto Seguro #parte1
28:32
Visualizações 206 mil
Uma semana comigo na escola GRINGA!
11:20