Escuro

Pabllo VIttar - Rajadão (Official Audio) 

Pabllo Vittar
Inscrever-se 6 mi
Visualizações 3 mi
97% 29 065 840

Áudio oficial da música "Rajadão" da Pabllo Vittar.
Escute o álbum "111" da Pabllo Vittar na sua plataforma digital preferida: SMB.lnk.to/111_PV
Assista mais vídeos da Pabllo Vittar aqui: smb.lnk.to/PablloVittarOfficialVideos
Inscreva-se: SMB.lnk.to/PablloVittarBRvid
"Rajadão" Lyrics / Letra
A previsão do tempo diz que o céu fechou
O poder da vitória vai curar a dor
O temporal agora vai cair em mim
A chuva da vitória vai reinar no fim
E quem caiu vai levantar, o povo vai vencer
O sofrimento acabar e o amor vai crescer
Inimigos vão cair com ao som desse trovão
Levanta a mão pro alto e sente o rajadão
Siga a Pabllo Vittar nas redes sociais!
vittar.pabllo/
pabllovittar
pabllovittar

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 80   
Rafaela Santos
Rafaela Santos Hora atrás
Alguém sabe porque ela apagou o vídeo clipe oficial?
Lara Luizy
Lara Luizy Hora atrás
Ô GLORIA
Geovana Mireia
Geovana Mireia Hora atrás
Pfvr precisa de ft com a Cassiane
Guerrero Thalifan
Guerrero Thalifan Hora atrás
#TodosContraElCovid19 😷😷
Dean silva
Dean silva 2 horas atrás
Gostei da música ! Só achei errado a galera zombando de Deus ! Vamos ter o senso tlgd 🤦🏽
Marcos D'luca
Marcos D'luca 3 horas atrás
Porq choras Cassiane?
Edhy Apolinário
Edhy Apolinário 4 horas atrás
Quase 3 milhões é o poder do Rajadão!
Alexander Xavier
Alexander Xavier 4 horas atrás
Eu amo Você
Cristina Sant Anna Alves
*A letra da música q está escrito ali em baixo está errado. Parece*
Vitor vlogs
Vitor vlogs 5 horas atrás
Que massa mano ❣❣❣😇
Daniel Valverde
Daniel Valverde 5 horas atrás
GLÓRIAS E MAIS GLÓRIAS
fala sergio
fala sergio 5 horas atrás
logo mais vem lyric video
fala sergio
fala sergio 5 horas atrás
amem
fala sergio
fala sergio 5 horas atrás
pfto demais
fala sergio
fala sergio 5 horas atrás
vindo 3 milhoes ai
fala sergio
fala sergio 5 horas atrás
eitaaaaaa
Matheus Rocha
Matheus Rocha 5 horas atrás
NÉBIAS
Alan Cristian
Alan Cristian 6 horas atrás
Quero clipe hein Dona Pabllo.
Lucas Gabriel
Lucas Gabriel 4 horas atrás
@fala sergio sério???? Quandooo
fala sergio
fala sergio 5 horas atrás
anjo nao tera clipe mas sim um lyric video especial 💕
comentando Cinema
comentando Cinema 6 horas atrás
Essa musica è crente?
David Lucino
David Lucino 6 horas atrás
KKK ACHEI ENGRAÇADO ESSA MUSICA
Milena Silvestre
Milena Silvestre 7 horas atrás
Aleluia arrepiei
Sâmia Rocha Oliveira
Sâmia Rocha Oliveira 7 horas atrás
Parece a música da Cassiane kkkkkkkkkkkkkkk
alan ferreira
alan ferreira 7 horas atrás
a rave vem com essa trance
Wesley Da Costa Silva Silva
Amei essa música já me sinto abençoado. 🙌🏼❤🙏🏼 Amém irmã Pabllo
Jean Fidelis
Jean Fidelis 8 horas atrás
VEM 3 M
Fala Sério !
Fala Sério ! 9 horas atrás
Pabllo foi kenga aí ficou tímida se arrependeu e virou crente kkkk.
Thae Love
Thae Love 9 horas atrás
Amém, irmã
Mateus Santos
Mateus Santos 9 horas atrás
Deus tá vendo você vindo aqui ouvir a música sendo que é crente 🤨😂
Nãoh Nãoh
Nãoh Nãoh 9 horas atrás
*_Assistam Em 1.25_*
Lê Pereira
Lê Pereira 9 horas atrás
GOSPEEEEEEEEEL
Jeferson Almeida
Jeferson Almeida 10 horas atrás
Aleluia, arrepiei.
ingryd Dias
ingryd Dias 10 horas atrás
É glória atrás de aleluia, abençoa senhor ksksksksks
Camille Cunha
Camille Cunha 10 horas atrás
Quem reparou q as mangas da roupa do Bablo Bittar então mechendo 😁😁💖💖
João Vitor costa
João Vitor costa 10 horas atrás
a era malibu chega para todxs
Bhell Bitch
Bhell Bitch 11 horas atrás
Hino 😍😍
isinha isao
isinha isao 11 horas atrás
o começo ta igualzinho "novo ano começou" do high school musical br AMO
ana claudia frança rios
ana claudia frança rios 11 horas atrás
Quero o clipeeee, mds fritaceira de Jesus!!!
Angela Rodrigues
Angela Rodrigues 12 horas atrás
Não sei pq vc estam estranhando Pablo e filho do rei, Deus odeia o pegado mais ama o pecador somos igual em TUDO.
cherry fox
cherry fox 12 horas atrás
AMÉM POCS!!!
Katharina Brandão
Katharina Brandão 12 horas atrás
LEVANTA A MÃO PRO ALTO E SENTE O RAJADÃAAAAAAAAAAAAOO
RP2 BEO
RP2 BEO 12 horas atrás
Amo esse final❤😍😍😍
soraia henriques
soraia henriques 12 horas atrás
Pabla és a minha deusa
Menino de Cacho
Menino de Cacho 12 horas atrás
Aconteceu os barulhos estranhos no céu depois dessa música. Xuxa que me livre
Larissa Gomes
Larissa Gomes 12 horas atrás
Amém
Bianca Porfirio
Bianca Porfirio 13 horas atrás
Aleluia arrepiei
Bear Blox
Bear Blox 13 horas atrás
amo um gospel lgbt
ShearsOfAtropos
ShearsOfAtropos 13 horas atrás
we are officially stanning ⛈️
fala sergio
fala sergio 13 horas atrás
viciante
fala sergio
fala sergio 13 horas atrás
lindo ver tantas views em um audio
fala sergio
fala sergio 13 horas atrás
gospel com rave 💕
fala sergio
fala sergio 13 horas atrás
quando o corona for embora essa musica vai significar mt
Diego silva
Diego silva 13 horas atrás
Na duvida lança os clipes das três músicas mesmo 😍❤
fala sergio
fala sergio 13 horas atrás
musica pfta demais
ah loka la
ah loka la 13 horas atrás
q álbum perfeito mds❤❤❤❤❤❤❤perfeita d+
Lucas FF
Lucas FF 13 horas atrás
Hoooo gloriassssssss siricantalanapraia
Larieh Cookis
Larieh Cookis 14 horas atrás
Eu nunca vi uma rave tão gospel
Pamella Nicolly
Pamella Nicolly 14 horas atrás
Palo vittar só para evangélicos kkkk...
Naldo apronta
Naldo apronta 14 horas atrás
Louvor, Rave e Brega Funk
David Gomes
David Gomes 14 horas atrás
Aleluia irmãos 😂
Wisrhuan Oliveira
Wisrhuan Oliveira 15 horas atrás
Maravilhosssa
Erian Rocha
Erian Rocha 15 horas atrás
Paro de ofender ela krlh a música é dela pow
Nenê Lima
Nenê Lima 15 horas atrás
Imagina as irmãs já na coreo kkkk..
Elísio de Oliveira
Elísio de Oliveira 15 horas atrás
Glória a vós, Senhor 👏👏❤️
Gabriel Martinez
Gabriel Martinez 15 horas atrás
Aleluia, arrepiei!
não é quem vc pensa
não é quem vc pensa 15 horas atrás
GENTEE qm já assistiu High school musical brasil e lembra da musica "novo ano começou" tem o msm início de dessa música da Pabllo
Carol Aparecida
Carol Aparecida 16 horas atrás
Iza e Pabllo nao descansam ate evangelizar as yags
Lourran Souza
Lourran Souza 16 horas atrás
EU AMEIII!! REAAAAL! BEM EVANGÉLICA 😍
Bruna Yookine
Bruna Yookine 16 horas atrás
Gostei 👏👏
Darine Silva
Darine Silva 16 horas atrás
Amoooooooo
Malu Dacio
Malu Dacio 17 horas atrás
aleluia arrepiei
De Um Jeito Diferente
De Um Jeito Diferente 17 horas atrás
E Pablo depois de "Quenga" e descobrir q não era "Timida" Virou irmã e até música pra cantar no culto ela fez....
Matheus Gils
Matheus Gils 17 horas atrás
Alguém corrija o nome da Pabllo, pfvr. Tenho toc. 😂
Suzzy Alexia
Suzzy Alexia 17 horas atrás
Cê é afrontosa mesmo neh? 😆😆😆 Se infiltrando no meio dos CRENTE! Vão tudo ouvir gritando glória e dps vão quebrar a cara pq eh da Pablo rainha! 🤣🤣🤣🙏 Vão tudo ouvir escondido :3
Marcus Vinícius
Marcus Vinícius 17 horas atrás
Pablo lança o playback pra mim poder louvar no culto esse hino
Marcelo Soares
Marcelo Soares 17 horas atrás
Amém
gospel YouTube Diego música
Pablo oficial música sucesso Previsão do tempo vitória descubra pastor..!!
Kaylane Alves
Kaylane Alves 18 horas atrás
Eletrônica 🎉
Kaylane Alves
Kaylane Alves 18 horas atrás
Mano eu amei 😍
Raonní Pallav
Raonní Pallav 19 horas atrás
Crentes gospel, quero esse hino no grupo de jovens, na mocidade, no grupo de gestos pra ontem
Miquelly Oliveira
Miquelly Oliveira 19 horas atrás
Amém
Próximo
06/04 - AO VIVO Coletiva de Imprensa
56:32
GRANDE FINAL DA LIGA NFA | DIA 2 | FREE FIRE
3:30:41
IZA - Meu Talismã
03:55
Visualizações 46 mi
Pabllo Vittar - Salvaje (Official Audio)
02:50
Dua Lipa - Don't Start Now (Lyrics)
03:40
MIL GRAU
02:27
Visualizações 563 mil
Giulia Be - menina solta (video)
02:49
SE OS MÓVEIS FALASSEM?
2:17
Visualizações 857 mil
GRANDE FINAL DA LIGA NFA | DIA 2 | FREE FIRE
3:30:41
Baile do Dennis online em casa
3:22:22
Visualizações 4,5 mi